sexta-feira, 1 de abril de 2011

Compondo Personagens II

Quem é vivo sempre aparece.
Passado o período de 'inferno astral' acho que posso dizer que a minha sorte junto com a minha inspiração voltaram. Não vou entrar em detalhes com relação ao sumiço, mas posso dizer que depois de ganhar o livro da Edição Definitiva do Sherlock Holmes a minha cabeça está a mil, só preciso me reorganizar porque o meu trabalho anda me tomando um bocado de tempo.
Enfim, falando de mudanças eu espero que a nova Charly agrade, eu resolvi dar um ar mais épico e mais adequado a época e usei como base o figurino do filme ridículo do SH com Robert Downey Jr, e acho que o resultado final ficou uma Charlotte com mais 'cara' de Sherlock, concordam?


Acho que esse casaquinho não caiu bem... na próxima pinto tudo de preto. E é claro que esse vai ser um dos vários figurinos adotados por ela. Finalizando, ainda estou trabalhando na nova repaginada da Lucy, já já posto aqui pra vocês. Até.

5 comentários:

  1. Se arreta e pinta tudo de preto logo! hahahaha

    Mas falando sério, o visual da charlotte tá legal, mas já experimentou colocar nela o chapeuzinho característico (o de chaves haha)?

    Pode ir postando mais, quando puder; sou um admirador do seu trabalho e estou esperando curioso e ansioso o lançamento de sua história, no veículo onde for publicado.

    Continue em frente sempre, já que quero ler a sua história, e força!

    ResponderExcluir
  2. A personagem é mulher, portanto deveria se vestir como tal. Talvez o seu estranhamento seja justamente por ela estar num visual tão masculinizado. Tente trabalhar um look mais feminino (uma calça mais justa e um corselet talvez até ajudem a trazer mais sensualidade e atrair mais atenção). #ficadica

    ResponderExcluir
  3. Oii Liz vc sabe que sou maior fa dos seus desenhos neh? Arrassa sempre =]
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Caio eu detestoooo aquele chapeuzinho!!! Haha, e Wesley eu ja fui sinalizada por essa questão de masculinizar muitos minhas personagens, mas no caso da Charlotte é necessário pois o Sherlock era um homem muito ligado ao trabalho e não se atentava muito a aparência ou relação afetivas (a não ser quando incluiam o Watson), então eu pensei em regastar a essência dele pra ela. Em compensação a Dra Watson está bem mais feminina, só que o desenho não está finalizado, essa semana ainda posto para vocês verem. Acompanhem! ;D

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez aqui no seu blog, me encantei pelos desenhos, são lindos.

    bjs

    ResponderExcluir