sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Valentine's Day (atrasado)

No último dia 14 foi comemorado o dia de São Valentin e em homenagem ao 'padrinho do amor', uma ilustração antiga mas entre as minhas favoritas da época em que eu jogada RPG de Vampiro a Máscara:


Por causa das chuvas em Fortaleza e o excesso de trabalho tem ficado complicado postar mais vezes, eu até fiz uns rascunhos, mas achei mais apropriado postar esse desenho. Depois faço um post só com os meus garranchos, haha. Então vou tentar me reorganizar aos poucos e tentar postar pelo menos uns três desenhos por semana, okay?

4 comentários:

  1. Você já usou/usa/usará caneta bico de pena?

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei bico de pena, além de cara acho a Unipin mais prática. Então, nunca usei e nem nunca usarei. ;D

    ResponderExcluir
  3. Esse tá muito lindo! O toque "sutil" de Castlevania deixou o clima ainda mais poético. Adorei.

    PS:to finalizando meu livro e quero que vc faça a arte da capa pra mim. Quanto estiver tudo pronto eu entro em contato, ok?

    ResponderExcluir
  4. Puxa wesley, obrigada por confiar no meu trabalho, mas confesso que ando meio enferrujada... =P
    Aguardo o teu contato então! Abraço

    ResponderExcluir