quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Materiais

Hoje foi dia de fazer comprinhas e aproveitei pra renovar meu estoque de materiais que são bem básicos:

 1.Pincel Condor - R$3,75
2. Tinta para Nanquin - R$8,20
3. Estojo de lápis Koh-I-Noor - R$56,00 (esse na verdade eu ganhei no meu último concurso de desenho)
4. Caderno Sketchbook da Tilibra - R$43,05
5. Caneta Uni Pin 0.1/0.2 - R$ 5,90 (cada)
6. Estojo para lápis - R$4,40

Aqui em Fortaleza eu compro meus materiais na CD Max do Shopping Benfica na Av. Carapinima, 1º andar.

4 comentários:

  1. Eu já tive uma caneta nankim igual a sua,descartavel, mas paguei 8 reais.
    QUe caderno mais caro hein?!

    ResponderExcluir
  2. Nubi o caderno eu achei bem em conta já que são 70 folhas e a qualidade é a mesma que a da resma de canson. Quanto a minha caneta ela é também a descatável e também achei o preço também compensou. =)

    ResponderExcluir
  3. Na verdade o caderno é mesmo em conta, comprei agora um também... achei lá tbm no Benfica... tinha parado de desenhar há algum tempo por questões profissionais, mas depois q eu encontrei essa loja no benfica voltei ^^... Aliás, bons trabalhos Liz o/

    ResponderExcluir
  4. Quando você entra lá tem vontade de levar tudo, né? Espero poder ver teus trabalhos novos em breve Silvinha. =D

    ResponderExcluir